TROCAS E DEVOLUÇÕES

                TROCAS E DEVOLUÇÕES

 A MC aplica uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor,  estando focada em oferecer a  você  uma compra ágil, satisfatória e segura.

                                           Considerações gerais:
As ocorrências que envolvem troca ou devolução devem SEMPRE ser comunicadas por e-mail enviado para marciacarvalho.mc@gmail.com ou por whatsapp no número (21)98587-3594.  A partir deste contato inicia o processo de troca ou devolução. O produto devolvido sem a comunicação ao SAC será reenviado sem consulta prévia.

 Se uma das hipóteses citadas abaixo ocorrer, entre em contato com nosso endereço eletrônico ou whatsapp informados acima, o quanto antes, informe o número do pedido e motivo. Se possível, anexe fotos ou vídeos.

  • - Desistência da compra (arrependimento):  o prazo é de até 7 dias corridos a partir do recebimento do produto. Mais informações abaixo.
  • - Embalagem aberta ou avariada: Neste caso, recuse o produto no momento da entrega OU solicite a troca ou devolução em até 24hs do recebimento do produto.
  • - Produto avariado: o prazo é de até 7 dias corridos a partir do recebimento do produto. Mais informações abaixo.
  • - Produto em desacordo com o pedido:  solicite a troca ou devolução em até 7 dias corridos a partir do recebimento do produto.
  • - Falta de acessórios : prazo de até 7 dias corridos para solicitar a troca ou devolução.

No caso de troca ou devolução, quem assumirá os custos do envio?
Os custos referentes à primeira devolução ou troca de cada pedido são de  nossa responsabilidade, desde que a solicitação atenda ao prazo de 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto. Trocas efetuadas após, são por conta do comprador.

                            Devolução por arrependimento/desistência:
Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento. Observando as seguintes condições:

  • - O produto não poderá ter indícios de uso;
  • - O produto deverá ser encaminhado na embalagem original (não utilizar envelopes), sem violação, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tags (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios;
  • -As condições acima citadas deverão ser cumpridas para que o reembolso ou o estorno da transação seja efetuado. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem consulta prévia.

                                           Produto com defeito/ avaria
Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito comunique imediatamente nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), através do e-mail ou whatsapp, informados acima, para orientação dos procedimentos a serem adotados.
Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deve ser observada a seguinte condição:

  • - O produto não poderá ter indícios de uso e deverá ser enviado com a etiqueta interna  costurada na peça  e o tag de papel ambos em perfeito estado. Caso o Tag tenha se soltado, envie junto mesmo assim.

 

                                                Troca de produto


O prazo para solicitar troca de um produto são 7 dias corridos a partir do recebimento. Voce deverá entrar em contato conosco por e-mail ou whatsapp para iniciar a troca. Após o recebimento das instruções de troca por e-mail, voce tem um prazo de 30 dias para enviar o produto de volta.

 Após o recebimento da troca em nossa central, temos 10 dias corridos para análise e a geração do cupom de crédito ou estorno da compra.

- Importante; Não trocamos produtos em promoção.

 

                         Ressarcimento de valores para devolução do produto:
Se optar pelo ressarcimento do valor do produto ao invés da troca, verifique abaixo como será efetuado o processo de ressarcimento.

  • - Boleto Bancário - Em caso de pagamento por boleto, a devolução se dará através de depósito bancário. O depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo pedido.
  •  Cartões de Crédito ou Débito online -  A devolução do valor das compras realizadas através de cartões de crédito serão feitas através dos mesmos. Após o estorno e envio da Carta de Cancelamento pela MC, o prazo de devolução dos valores é de responsabilidade do seu banco.

Conheça o código de defesa do consumidor brasileiro através deste link: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm

 

Sobre a loja

Loja e Fábrica de roupas fitness feminina, há mais de 30 anos no mercado. A nossa loja física está localizada na Barra da tijuca, Rio de Janeiro. Horário de funcionamento: Segunda, Quarta e Sexta das 10h às 15h | Terça e Quinta das 15h às 20h (Não funcionamos Finas de Semana e Feriados) Para mais informações, entrar em contato no WhatsApp disponível no site!

Pague com
  • Pix
  • proxy-mercadopago-v1
Selos

Brazil Nuts Comercio de Roupas Ltda - CNPJ: 30.150.957/0001-85 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade