TROCAS E DEVOLUÇÕES
A MC aplica uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, estando focada em oferecer a você uma compra ágil, satisfatória e segura.
Considerações gerais:
As ocorrências que envolvem troca ou devolução devem SEMPRE ser comunicadas por e-mail enviado para marciacarvalho.mc@gmail.com ou por whatsapp no número (21)98587-3594. A partir deste contato inicia o processo de troca ou devolução. O produto devolvido sem a comunicação ao SAC será reenviado sem consulta prévia.
Se uma das hipóteses citadas abaixo ocorrer, entre em contato com nosso endereço eletrônico ou whatsapp informados acima, o quanto antes, informe o número do pedido e motivo. Se possível, anexe fotos ou vídeos.
No caso de troca ou devolução, quem assumirá os custos do envio?
Os custos referentes à primeira devolução ou troca de cada pedido são de nossa responsabilidade, desde que a solicitação atenda ao prazo de 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto. Trocas efetuadas após, são por conta do comprador.
Devolução por arrependimento/desistência:
Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento. Observando as seguintes condições:
Produto com defeito/ avaria
Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito comunique imediatamente nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), através do e-mail ou whatsapp, informados acima, para orientação dos procedimentos a serem adotados.
Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deve ser observada a seguinte condição:
Troca de produto
O prazo para solicitar troca de um produto são 7 dias corridos a partir do recebimento. Voce deverá entrar em contato conosco por e-mail ou whatsapp para iniciar a troca. Após o recebimento das instruções de troca por e-mail, voce tem um prazo de 30 dias para enviar o produto de volta.
Após o recebimento da troca em nossa central, temos 10 dias corridos para análise e a geração do cupom de crédito ou estorno da compra.
- Importante; Não trocamos produtos em promoção.
Ressarcimento de valores para devolução do produto:
Se optar pelo ressarcimento do valor do produto ao invés da troca, verifique abaixo como será efetuado o processo de ressarcimento.
Conheça o código de defesa do consumidor brasileiro através deste link: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm
Loja e Fábrica de roupas fitness feminina, há mais de 30 anos no mercado. A nossa loja física está localizada na Barra da tijuca, Rio de Janeiro. Horário de funcionamento: Segunda, Quarta e Sexta das 10h às 15h | Terça e Quinta das 15h às 20h (Não funcionamos Finas de Semana e Feriados) Para mais informações, entrar em contato no WhatsApp disponível no site!
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade